ESQUECEMOS DA LEI

domingo, 16 de janeiro de 2011 Karine Winter


Melodia: Infinita Highway - Engenheiros Do Hawai

O Mundo me Faz Correr Demais
Com a Minha Falta de Tempo.
O Mundo me Faz Correr Atrás
Das Vitórias que a Sociedade me Impõe.

Em Uma Rua Deserta Estaciono Meu
Carro Onde me Proíbem.
Só Que Sei Exatamente Onde Parar
Mas Precisamos Saber Pra Onde Vamos
E O Que Devemos Fazer.


Sem Motivos Nem Objetivos.
Sem Justificativas.
Nós Estamos Vivos e é  Tudo.


E... Sobretudo Esquecemos da Lei
Não Queremos Lembrar do Que Esquecemos
Nós Só Queremos Viver.


Não Queremos Lembrar do Que Esquecemos
Não Queremos Aprender o Que Sabemos.
Nós Não Queremos Nem Saber.
Com Motivos e Objetivos Pessoais
Esquecemos da Lei.

Composição elaborada pelos alunos da turma de Pós Graduação, durante as aulas de Educação Para o Trânsito, Profª Karine Winter. Autores: Anderson Ricardo Santos,  Alessandra Ligia Cantarotti e Fabiano de Oliveira Fonseca. Alunos da Pós Graduação em Direito e Gestão de Trânsito do CEATT/Turma de Curitiba, Paraná.